Jorge Martins Cardoso

 

Um eterno aprendiz



Textos

A LIBERDADE... A VONTADE... "ASSASSINOS e TRAFICANTES de COCAÍNA são FUzilados na INDONÉSIA" - TEORIA da CONSPIRAÇÃO - 75ª parte - 6º e último "capítulo".




A LIBERDADE... A VONTADE... “ASSASSINOS e TRAFICANTES  de COCAÍNA são FUzilados na INDONÉSIA” – TEORIA da CONSPIRAÇÃO – 75ª parte – 6º e último “capítulo”.



O TRÁFICO de COCAÍNA é “Democrático”? Os FUzilamentos na INDONÉSIA são “Democráticos”! – 6º e último “capítulo”.



TRAFICANTES de várias NAÇÕES foram FUzilados!


     G1 – Paraná RPC - 28/04/2015 - 14h35 - Atualizado em 28/04/2015 18h58.


Brasileiro Rodrigo Gularte é Fuzilado na Indonésia.

Ele foi condenado à morte por tráfico de drogas em 2005.
É o 2º brasileiro executado por pelotão de FUzilamento no país este ano.



     O brasileiro Rodrigo Gularte, de 42 anos, foi FUzilado na Indonésia na madrugada desta quarta-feira (29) – horário local, tarde de terça-feira (28) no horário de Brasília.
     Ele havia sido condenado à morte por tráfico de drogas, e a pena foi executada por um pelotão de FUzilamento.
     OUTROS SETE CONDENADOS por TRÁFICO de DROGAS foram FUzilados. A única mulher condenada do grupo, a FILIPINA Mary Jane Veloso, não foi FUzilada porque a pessoa que a recrutou para transportar drogas se entregou às autoridades.
     Mary Jane precisa testemunhar neste outro processo, por isso o Presidente Filipino pediu que seu FUzilamento fosse POSTERGADO.
     O paranaense Gularte foi preso em julho de 2004 depois de tentar ingressar na Indonésia com seis quilos de cocaína escondidos em pranchas de surfe. Ele foi condenado à morte em 2005.
     Rodrigo Gularte é o segundo brasileiro FUzilado no país este ano – em janeiro de 2015, Marco Archer Cardoso Moreira, de 53 anos, foi FUzilado. Ele também cumpria pena por tráfico de drogas.
     O governo brasileiro divulgou nota na qual diz ter recebido com "profunda consternação" a notícia do FUzilamento de Gularte.
     De acordo com o Itamaraty, a Presidente Dilma Rousseff enviou carta ao Presidente Indonésio, Joko Widodo, pedindo a suspensão da pena de morte em razão do "quadro psiquiátrico" do brasileiro.

     “Foto: A FILIPINA Mary Jane Veloso, em foto de 21 de abril. Ela seria FUzilada nesta terça, mas o Presidente Filipino pediu que o cumprimento da pena fosse adiado (Foto: AFP Photo/Tarko Sudiarno/Files)”.

     Gularte foi diagnosticado com esquizofrenia por dois “relatórios médicos” no ano passado. Em março, uma equipe médica reavaliou o brasileiro a pedido da Procuradoria Geral Indonésia, mas o resultado deste laudo não foi divulgado.
     Familiares e conhecidos relataram que Gularte passava seus dias na prisão conversando com PAREDES e ouvindo VOZES. Dizem que ele se recusava a tirar um boné, que usava virado para trás, alegando ser sua proteção.
     Angelita Muxfeldt, prima de Gularte, passou os últimos meses na Indonésia tentando reverter o FUzilamento. Ela esteve com ele pela última vez na tarde de terça, no horário local, horas antes do FUzilamento.
     Angelita contou, antes do FUzilamento, que não disse ao primo claramente o que iria ocorrer, e que ele não sabia o que iria acontecer, apesar de ter sido informado no sábado (25) da morte iminente.
     Segundo a brasileira, ele sofre de delírios e não entendeu que seria FUzilado, acreditando que ainda seria solto.



FUzilados.



     Além do brasileiro, sete outros “suspeitos” foram FUzilados. Todos foram condenados por tráfico de drogas e tiveram seus pedidos de clemência rejeitados.
     Eles são os AUSTRALIANOS Myuran Sukumaran e Andrew Chan, os NIGERIANOS Martin Anderson, Okwudili Oyatanze, Sylvester Obiekwe Nwolise e Jamiu Owolabi Abashin e o INDONÉSIO Zainal Abidin.
     A AUSTRÁLIA e as FILIPINAS também tentaram diversos recursos para adiar os FUzilamentos, além de realizarem Pressão Diplomática, mas sem sucesso.
     Após os FUzilamentos, a AUSTRÁLIA anunciou que convocou seu embaixador na INDONÉSIA para consultas.


     “Foto: Montagem com fotos de seis dos oito FUzilados por tráfico na INDONÉSIA na terça (28): acima, a partir da esquerda, os AUSTRALIANOS Myuran Sukumaran e Andrew Chan e o NIGERIANO Martin Anderson. Abaixo, os NIGERIANOS Jamiu Owolabi Abashin e Sylvester (Foto: AFP Photo)”.



CRISE DIPLOMÁTICA.




     Em janeiro de 2015, o FUzilamento de Marco Archer gerou uma Crise Diplomática entre o País Asiático e o Brasil.
     A presidente Dilma Rousseff se disse "consternada e indignada" com o ocorrido e convocou o Embaixador Brasileiro em JACARTA para consultas.
     Em fevereiro de 2015, Dilma decidiu adiar o recebimento das Credenciais do novo Embaixador da Indonésia em Brasília para reavaliar a situação bilateral entre os dois países.
     Em represália, o Ministério das Relações Exteriores Indonésio chamou de volta ao país o Embaixador no Brasil, Toto Riyanto, e convocou para uma reunião o então Embaixador Brasileiro em JACARTA, Paulo Soares, que deixou o comando da Chancelaria Indonésia em março.
     Atualmente, a Embaixada do Brasil em JACARTA está sendo chefiado, interinamente, por Leonardo Monteiro, encarregado de Negócios da Chancelaria Indonésia.
     A Indonésia reforçou suas penalidades por crimes de tráfico de drogas e voltou a realizar FUzilamentos em 2013, depois de uma pausa de cinco anos.



Observações do escriba


     1ª - Sobre a presente reportagem existem 3.808 comentários.

     2ª - A maioria dos comentários são favoráveis aos FUzilamentos.

     3ª – No caso do TRAFICANTE BRASILEIRO, ele foi preso na INDONÉSIA há aproximadamente onze anos (em 2004), e, foi condenado ao FUzilamento, na INDONÉSIA, há aproximadamente dez anos (em 2005).

     4ª – Qual ou quais os motivos da demora entre o CONDENAMENTO e o FUzilamento?

     5ª – A prisão do TRAFICANTE BRASILEIRO ocorreu em 2004, no 2ª ano do 1º governo do então presidente brasileiro LULA. A CONDENAÇÃO ao FUzilamento do TRAFICANTE BRASILEIRO ocorreu em 2005, no 3ª ano do 1º governo do então presidente brasileiro eleito LULA.

     6ª – Sabe-se que o ex-presidente LULA e sua esposa (já falecida) foram usuários de cigarros convencionais durante muitos anos. No entanto, as duas personalidades nunca foram usuários de maconha ou de outras drogas ilícitas.

     7ª – Sabe-se também que o ex-presidente eleito e reeleito Fernando Henrique Cardoso (FHC) – (1995-2002) -, já foi usuário de maconha, e, ainda hoje é um ferrenho defensor da legalização da maconha. Pode ser que ele também seja defensor da legalização de outras drogas ilícitas.

     8ª – Tanto que, um dos seus correligionários e pupilos, o atual senador Aécio Neves, parece ser também usuário de COCAÍNA. Para sorte dele, helicóptero não fala. Todavia, tripulantes falam e ainda podem falar.

     9ª – A Organização das Nações Unidas (ONU) e a Organização Mundial da Saúde (OMS) são instituições que hoje em dia, criminalizam o uso do tabaco, e fazem vistas grossas para o uso de várias drogas ilícitas.

     10ª – Acontece que, tanto a ONU como a OMS, e outras organizações internacionais ligadas e subordinadas à ONU, (como a OMC e a OIT, por exemplo), são todas elas subordinadas à NOVA ORDEM MUNDIAL.

     11ª – A NOVA ORDEM MUNDIAL, por sua vez, é coligada aos Banqueiros Internacionais, aos Fabricantes de Armas Internacionais (Indústria Bélica) – inclusive de FUzis -, aos Fabricantes de Drogas Lícitas (Indústria Farmacêutica), aos Fabricantes de Produtos Médicos e Hospitalares (Indústria Médico-Hospitalar), aos Fabricantes de Alimentos (Indústria Alimentícia), aos Fabricantes de Drogas Ilícitas (Indústria de Narcotraficantes), e, inclusive, aos Fabricantes de Informações (Indústria da Mídia de todos os tipos – televisão, rádios, imprensa escrita e todas as “modernas” redes sociais).

     12ª – Vocês, eu e enfim todos nós, ao lermos ou assistirmos algo na INTERNET, saibam que estamos sendo vigiados. Da mesma forma, tudo aquilo que vocês, eu ou todos nós escrevemos, também é habilmente fiscalizado. Como? Ainda não sei. Por quem? Ainda não sei. Nem estou muito preocupado. Eu tenho um princípio importante: - LIBERDADE com RESPONSABILIDADE. Ponto final.

     13ª – Meu telefone celular com 500 botões tocou. Apertei os 500 botões e disse: - Alô! – “Do ouro lado” uma misteriosa voz falou: - “Ordens” da NOVA ORDEM MUNDIAL: - 1ª “ordem” – Manda a quadrilha do PT para a INDONÉSIA para ser FU... 2ª “ordem” – O tal do Aécio Neves não precisa vir. Ele será FU... aí mesmo no Brasil... Desligaram o telefone. “Acho” que FU deve ser FU... TEBOL...        

      

     A luta contra a debilitante POLIOMIELITE (paralisia infantil) continua, e a luta a favor da inofensiva AUTO-HEMOTERAPIA (AHT), também continua.
      Se DEUS nos permitir voltaremos outro dia ou a qualquer momento. Boa leitura, boa saúde, pensamentos positivos e BOM DIA.
     ARACAJU, capital do Estado de SERGIPE (Ex-PAÍS do FORRÓ e futuro “PAÍS da BOMBA ATÔMICA”), localizado no BRASIL, Ex-PAÍS dos fumantes de CIGARROS e futuro “PAÍS dos MACONHEIROS”. Sábado, 02 de setembro de 2017.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573.



      Fontes: (1) – INTERNET. (2) – Outras Fontes.
jorge martins
Enviado por jorge martins em 02/09/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras